Posted by : Rafael Arruda sexta-feira, julho 19, 2013

Terceira temporada Dublada! (dual áudio)
Dados da Série
Título Original: Regular Show
Criada por: J. G. Quintel
Gênero: Animação
Ano: 2012
Duração: 11 minutos
N° de Episódios 40




01 - Hóquei de Mesa [Season Premiere] - ZippyShare
02 - Aposta Radical -  ZippyShare
03 - Saltitão Joga um Bolão - ZippyShare
04/05 - Contos de Terror no Parque (Boneco Sinistro / Dentro de Casa) - MediaFire
06 - Acampar Pode Ser Legal - MediaFire
07 - Rebotes e Enterradas - Mega / Depositfiles
08 - Bicicletas Descoladas - ZippyShare
09 - Regras da Casa - MediaFire
10 - Soltando o Rap - Depositfiles / MediaFire
11 - Dando um Rolé no Meu Carango - Mega / ZippyShare
12 - Debaixo do Capuz - Depositfiles / MediaFire
13 - Fim-de-semana no Benson - ZippyShare
14 - Biscoito da Sorte - Mega / MediaFire
15 - Pense Positivo -  MediaFire
16 - Saltitão Contra a Tecnologia - Mega / ZippyShare
17 - Discando de Bumbum - ZippyShare
18 - Ovocelente - MediaFire
19 - Modelo de Barriga - Depositfiles
20 - Magos do Videogame - Depositfiles / MediaFire
21 - O Grande Ganhador - Mega / ZippyShare
22 - O Melhor Hambúrguer do Mundo - MediaFire
23 - Substituído -Mega / ZippyShare
24 - Canoa Furada -MediaFire
25 - Punhos da Justiça - Depositfiles
26 - Sim Claro Sim - MediaFire
27 - Carrinho Detonado -MediaFire
28 - Morto as Oito - Mega / Depositfiles
29 - Acesso Negado - Mega / Depositfiles
30 - Mentor Musculoso - MediaFire
31 - O Melhor Caminhoneiro do Mundo - MediaFire
32 - Fora de Circulação - MediaFire
33 - Restaurante Chique - MegaZippyShare
34 - O Diário - MediaFire
35 - O Melhor VHS do Mundo - MediaFire
36 - Sem Pegadinhas - MediaFire
37 - O Urso Mortal - MediaFire
38 - Dados Felpudos - MediaFire
39 - Barato Doce - MediaFire
40 - Beijo Ruim [Season Finale] - Mega / MediaFire

Baixar por Torrent

{ 40 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigado por postar os episódios(sinceramente),

    mas eu tenho que falar...
    1º a maioria dos episódios não é em HD
    2º em algumas pequenas partes de alguns episódios da 1ª temporada eles simplesmente mudam de dublado, para inglês sem legenda.
    3º na 3ª temporada a partir do 4º episódio, eles ficam com o nome errado (ex. o 6º episódio na verdade é o 5º)
    4º o episódio 03.19 além de na verdade ser o 03.18 (Gut Model - Modelo de Barriga) não esta dublado e não tem legenda.

    então cara... obrigado de novo por postar, mas por favor arrumem os erros. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que as partes que mudam para inglês, é pelo fato de não terem sido traduzidas pela cartoon, ou seja, foram censuradas aqui no Brasil

      Excluir
    2. Os caras aqui do site fazem assim: Como o Cartoon Network do Brasil não é em HD, eles gravam os eps do canal do CN em Inglês, o original, só que aí vem com o áudio em inglês, e sem as censuras, aí em arranjam o áudio do desenho em português e embutem no ep que tá com o áudio em inglês, ficando assim com dois áudios, como nas partes que têm censura a cena pula logo pra outra parte, sendo assim, nessa faixa de tempo o áudio é trocado pelo áudio inglês, entendeu? Mas aí, as cenas pesadas mesmo, como no episódio "O Grande Ganhador", eu corto, no windows movie maker e continuo com os eps em HD, e corto também nas censuras em que os personagens falam, que é mais rara. Espero que tenha entendido, valeu!

      Excluir
    3. entereçante q o ep bolo de graça eles cortão o aldio quando ta no escuro eu acho e o musculoso falou isso vai ser uma surpresa ai o benso não entendi muito o q disse mas eu acho q podia por uma lengenda nessas parte q troca o aldio né

      Excluir
    4. Os episodio são dual áudio, quem tem o vlc player pode mudar o áudio.

      Excluir
  2. ja que voce criar um torrent, criem essa zorra com os episodios em HD, porque não tem motivos pra alguem querer baixar por torrent se a qualidade não for a melhor

    2 e 3 temporada não tem os torrent em HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já consegui baixar todos os episódios da temporada 2 em torrent

      Excluir
  3. Não sei como baixa, preciso de alguns episódios da terceira e da quarta... alguém pode me ajudar? Como que baixa?

    ResponderExcluir
  4. ah coloca a partir do 19 em torrent tb ): se bem que ja baixei até o 27 1 por 1... mas vale a dica, pq dps da 2ª temporada n tem em arquivo de torrent

    ResponderExcluir
  5. Ep 30 na verdade é o 31, e o 32 quando é descompactado está constando como danificado, mais muito obrigado pelo resto!

    ResponderExcluir
  6. podia ser todos no MEGA né? o site mais tranquilo pra baixar, n precisa ficar colocando um monte de letra e numero e bla bla bla

    ResponderExcluir
  7. Não está em HD.
    O arquivo torrent só contem ordem de download até o episódio 19.
    Alguns episódios estão trocados, e tem um danificado.

    Não tem como você arrumar isso aí não?
    Vlw!

    ResponderExcluir
  8. WOW NUEVO HACK DE GEMAS DE DRAGON CITY! ES EL UNICO HACK DE GEMAS QUE SI FUNCIONA!!!, ENTRA AQUI PARA RECLAMAR TUS GEMAS ^_^ ^_^ ^_^ :D :D :D
    http://comprarfans.org/BNZMGE2b8SLT :D :D :D :) :) :) (Y) (Y) (Y) ;) ;) ;)

    ResponderExcluir
  9. calma gente sabe q eu to fazendo eu já tenho a 1°temporada completa e a 2° deixa eu completar a 3°t e a 4°t e eu disponibilizo para download tá isso não é facil eu to quase acabando com a 3°t vou disponibilizar a 1°, 2°, 3° e 4° temporada completa . (minha teoria q acho q tá serto)Detalhe alguns ep troca o aldio do portugues para o ingles devido a cartoon network não deixado dublar as falas original por motivo tosco as crianças ve cn então eles não deixaram dublar algumas falas por causa das crianças hum criança tem q ver discoverykids isso q é canal de criança o cn é canal de adolescente e adulto ver, ex: o ep vão embora unicornis tem partes q não tá dublado pq tem piada machista de adulto espero ter ajudado alguem.em breve vou lançar o link de download.A alguns ep tam em ingles não esquenta dependendo do programa q vc ve videos (vlc media play e etc.) é só trocar o aldio se não sabe acha no youtrube assim ex:como trocar o aldio no vlc + ou - assim tá tchau.

    ResponderExcluir
  10. algum torrent dos episódios 20 ao 40?

    ResponderExcluir
  11. Tem um, mas tá morto :( Se muito gente começar a baixar ele fica rápido http://thepiratebay.se.unblock.to/torrent/8766160/Apenas_Um_Show_3_ordf__Temporada_Complte_Dublada_Pt_Br_

    ResponderExcluir
  12. Podem colocar os episódios que estão faltando? 26, 27, 30, 31, 32, 35, 36, 37, 38 e 39?

    ResponderExcluir
  13. afssss ageita os ep 31 - O Melhor Caminhoneiro do Mundo ,36 - Sem Pegadinhas

    ResponderExcluir
  14. Eu Comecei a remasterizar e upar os episódios no meio da 4ª Temporada, esses que eu mesmo upei estão no Mega ou Mediafire... antes disso os links eram copiados de outros blogs e apenas compartilhados aqui, e infelizmente estão fora do ar.
    não tenho mais esses episódios em mkv, apenas em MP4, que é o formato que vejo em casa, na minha TV.
    o mkv é o postado aqui pois é o formato mais utilizado por colecionadores de séries e animes. Com o tempo vou arranjar esses episódios em mkv ou vou remasterizar de novo, mas não tenho previsão de quando poderei fazer isso.
    Desculpem.
    os episódios novos vão continuar sendo postados normalmente.

    ResponderExcluir
  15. link do ep 26 ta quebrado

    ResponderExcluir
  16. O episódio 1 do mega não consegui baixar... deu erro temporário

    ResponderExcluir
  17. episódio "26 Sim Claro Sim" esta com o link quebrado.

    ResponderExcluir
  18. alguem sabe me dizer porque n ta dando pra baixar o epi 26 da 3 temorada de apenas m show eip 26Sim claro que sim

    ResponderExcluir
  19. estamos arrumando os links, o 39 tá funcionando o MediaFire agora.

    ResponderExcluir
  20. link do episódio 1 está quebrado, arrumem por favor!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Muito Bom! Episodios em qualidade muito boa em servidores ótimos. obrigado

    ResponderExcluir
  23. Episodio 15 da 3ª temporada não baixa, por favor arrumem ele... Esse é simplesmente o melhor site para baixar Apenas um Show !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, o episódio 15 agora com link funcionando no MediaFire

      Excluir
  24. amigo, episódio 21 ta dando erro ao clicar para baixar no Mega :/ da um jeito ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rogério ruts, Estou tentando me cadastrar no Ripando,compartilhando com qualidade, mas não acho o campo para isso,se voce puder me ajudar eu agradeço. Abraço

      Excluir
    2. O Rogério Ruts não faz parte da equipe do blog, alguns vídeos com link aqui foram remasterizados por ele, mas são os das primeiras temporadas.

      Excluir
  25. Obrigado por postar, site muito organizada e limpo visualmente, continuem com o excelente trabalho, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  26. Links quebrados a partir do episódio 24, so consegui baixar até o 23. Parabéns pelo site, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do 26 em diante no mediafire está Ok. arrumarei os quebrados.

      Excluir
  27. com tanta claroTV nos lares do brasil e só existe uma gravaçao em pt desse desenho animado em toda a internet, incrivel!

    ResponderExcluir
  28. eu nao consigo baixar o episodio 3 temporada todos os link estao quebrado

    ResponderExcluir
  29. 34 - O Diário resolve ai

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Proximos Episódios

BRASIL:
Cartoon Network:
"Can You Ear Me Now?" - 03/07 - 21:30h

EUA:
Cartoon Network:
A série acabou :(


Regular Show Brasil

Regular Show Brasil é um fansite brasileiro dedicado ao desenho Apenas um Show. Aqui, além de você ficar sabendo sobre noticias do desenho, também vai poder assistir e baixar os episódios da série.

Online desde : 2011 - Presente


Ficha Técnica

Status: 8° Temp. é a ultima.
Duração: Aprox. 11 Minutos
País de origem: Estados Unidos
Nº de episódios:
Nº de temporada(s): 8
Exibição: 2010 - Presente
Gênero: Humor Surreal, Comédia
Emissora: Cartoon Network

- Copyright © Regular Show Brasil // Apenas um fansite nada mais que isso! -- - -